2 3 4 5 6

A EMPRESA

foto empresa

A Casa da Fazenda Esportes é uma empresa dinâmica e sempre disposta a dar o melhor atendimento a seus clientes.

Acreditamos no diferencial de um bom atendimento e preços competitivos, acreditamos também que, o conjunto: qualidade, atendimento e menor preço são essenciais para um bom relacionamento com nossos clientes.

Sempre teremos uma novidade para você, pois, não há limites para o crescimento de nossas linhas de produtos.

Não mediremos esforços para fecharmos e mantermos bons negócios e um bom relacionamento. Conte conosco!

MISSÃO

Atender bem o cliente lhes oferecendo produtos de qualidades, inovadores, que atendam suas necessidades e lhes proporcionem segurança e confiança, pois acreditamos na seriedade dos nossos parceiros fornecedores, assim poderemos reafirmar a todos que a nossa experiência é fundamental à nossa realização e satisfação.

VISÃO

Uma empresa com processos padronizados e organizados, a fim de desenvolver talentos de seus colaboradores e aperfeiçoar o atendimento ao cliente, levando a uma empresa de EXCELÊNCIA.




VALORES

Fornecer ao mercado produtos diferenciados para área de pesca, mergulho e camping, afim de atender as necessidades atuais dos clientes, prezando pelo bom atendimento e pela boa qualidade dos produtos.



Departamento de Pesca
Conheça nosso departamento de pesca, ideal para quem faz pesca esportiva ou apenas usa para lazer. Contamos com uma variedade de marcas e produtos para poder atender todas as suas necessidades: ferramenta de pesca, anzol, iscas de pesca, bóias, linha de pesca, bolsas e caixas de pesca e organizadores, Carretilha e Molinete de Pesca, Varas de Pesca e muito mais.
Departamento de Bike
Para lhe atender da melhor forma possível, a nossa loja preparada para oferecer os melhores produtos para os apaixonados por pedalar: Vestuário, Peças, Produtos e Serviços para amadores e profissionais de qualquer faixa etária. Além disso contamos com uma oficina especializada para atender nossos clientes.
Departamento Camping
Pensou em Camping e Lazer? Então não procure outra loja, pois aqui na Casa da Fazenda você encontra tudo o que precisa. São barracas, acessórios como cantil, binóculo, caixa térmica, cutelaria, lanterna, mochilas, colchonetes e muito mais. Atendemos também profissionais da área militar com produtos e artigos específicos e de qualidade garantida!
Departamento Country
Um dos departamentos mais antigos da empresa, oferece uma grande variedade de artigos conuntry. São itens que vão do vestuário e acessórios (masculino e feminino) a produtos para cuidados com animais de pequeno e grande porte. Nossa equipe de colaboradores é formada por profissionais treinados que além de tudo amam o segmento country deixando nossos clientes com a satisfação garantida.
Departamento de Armas
Seja por esporte e lazer ou para segurança e proteção. Nosso departamento de armas conta com uma variedade de armas, airsoft, airguns, carabinas de pressão, arco e flechas, munição e acessórios das melhores marcas do mercado.

DICAS

Acompanhe nossas redes sociais ou
entre em contato com a loja de sua preferência!
DEPOIMENTOS

"Preço justo produtos de Qualidade tem de tudo acessórios peças para bike roupas óculos tudo no mesmo lugar."

"Recomendo !! Bom atendimento, explicam tudo certinho sobre o que vai comprar... Comprei uma bike aro 29 , o Luan que me atendeu é um cara massa, e os outros tmb legal ... Também sobre fazer uma compra lá de bike recomendo sim , tem de todos os tipos , os preços que cabe no bolso ."

NOSSAS LOJAS

Mega Loja • Guaratinguetá - SP
Rua Comendador Rodrigues Alves, 250 - Centro
(12) 3132-4567
(12) 99610-6033
Mega Loja - Lorena - SP
Rua São Benedito, 106 - Centro
(12) 3153-4567
(12) 99634-9553

MARCAS E PARCEIROS